treinamentos_e_conteudosb

O RAPID SKILLS foi desenhado para suprir, com alto nível, as necessidades mais comuns das empresas, independente da indústria que será aplicado.

É um pacote de cursos “de prateleira” da Fábrica.

 

 
TREINAMENTOS E CONTEÚDOS

É um pacote de cursos “de prateleira” da Fábrica. O seu formato que permite acesso online aos cursos já disponíveis, dentro do nosso ambiente RAPID LEARN ou através da sua plataforma.

A sua estrutura é baseada em Shareable Content Object Reference Model, mais conhecido como SCORM, uma especificação mundial utilizada na criação de conteúdos, LMSs ou AVAs e suas integrações.

QUAL O TEMPO DE PRODUÇÃO?

O RAPID SKILLS foi desenhado para suprir, com alto nível, as necessidades mais comuns das empresas, independente da indústria que será aplicado.

Com ele, seu programa de capacitação estará no ar em 7 dias, com a qualidade dos projetos da Fábrica de Cursos.

COMO APLICÁ-LAS?

As necessidades da educação corporativa são dinâmicas e cada vez mais específicas. Enquanto cursos de prateleira são limitados, cursos personalizados podem ser inviáveis. O RAPID SKILLS vai além, seu objetivo é permitir que através de temas comportamentais, com diversas metodologias, possam ser criadas trilhas e programas customizados. Programas de Estágio, Trainee, Vendas, Integração entre outros, são alguns exemplos de aplicações de programas já consagrados com o RAPID SKILLS, a partir de diversos objetos de aprendizagem disponíveis na nossa biblioteca.

metodologias variadas
storytellingb

Através de uma animação apresentando uma situação comum no dia a dia do colaborador, o storytelling ambienta e prepara o aluno para o assunto que será abordado no curso.

conteudos_interativosb

Com formato moderno e conteúdo direto, os conteúdos interativos do RAPID SKILLS atendem aos diversos públicos na sua empresa. Diversos exercícios são interações constantes da apresentação do conteúdo do curso, incentivando o aluno a interagir e refletir sobre o tema, associando às suas atitudes.

gameb

Ao final da jornada do curso, cada aluno é convidado para participar do game, que tem como objetivo agir como um reforço ao conteúdo previamente abordado. Com isso, aumentamos o engajamento, a taxa de retenção do conteúdo e garante que o aluno sinta-se confortável e continue a sua trilha de aprendizagem, percorrendo por outros temas.

 

 
 
ADMINISTRAÇÃO
DO TEMPO

 

ESTRUTURA

· Metas
· Prioridades
· Tempo desperdiçado
· Interrupções
· Planejamento


demo

 

 

 

administracao_do_tempo-02administracao_do_tempo-03

 

 

 
 
analise_de_problema-02

analise_de_problema-03

 
ANÁLISE DE PROBLEMA E
TOMADA DE DECISÃO

 

ESTRUTURA

· Análise da situação
· Causa Raiz
· Alternativas para tomada de decisão
· Tomada de decisão

demo

 

 

 
 
ATENDIMENTO
DE QUALIDADE

 

ESTRUTURA

· Atendimento de qualidade
· Características Importantes para o atendimento
· Vantagens do atendimento de qualidade
· Clientes difíceis
· Recuperação de clientes


demo

 

 

 

atendimento-03atendimento-02

 

 

 
 
delegacao-03

delegacao-02

 
DELEGAÇÃO

 

ESTRUTURA

· Benefícios
· Justificativas para não delegar
· Quando delegar
· O que delegar
· Como delegar
· Acompanhamento das atividades delegadas
· Feedback


demo

 

 
 
ÉTICA

 

ESTRUTURA

· Ética no trabalho
· Escolhas Éticas
· Situações no ambiente de trabalho
· Procedimento para uma decisão ética
· Vantagens da ética no trabalho


demo

 

 

 

etica-03etica-02

 

 

 

feedback-03feedback-02

 
FEEDBACK

 

ESTRUTURA

· Benefícios
· Características de um feedback efetivo
· Dificuldades
· Dicas – Fornecer feedback
· Dicas – Receber feedback


demo

 

 
 
GESTÃO DE CARREIRA

 

ESTRUTURA

· Carreira
· Autoconhecimento
· Oportunidades de desenvolvimento
· Oportunidades, competências.


demo

 

 

 

gestao_de_carreira-03gestao_de_carreira-02

 

 

 
 

inocavao-02inocavao-03

 

 

INOVAÇÃO

 

ESTRUTURA


· O que é inovação
· Pessoas envolvidas com a inovação
· Resistências à inovação


demo

 

 
 
LIDANDO COM
MUDANÇAS

 

ESTRUTURA

· Tipos de mudança
· Causas para mudança
· Resistências
· Como lidar com a mudança?


demo

 

 

 

lidando_com_mudancas-03lidando_com_mudancas-02

 

 

 
 

lideranca-03lideranca-02

 

 

 

LIDERANÇA

 

ESTRUTURA


· Competências de um líder
· Estilos de liderança
· Trabalho em equipe
· Relacionamento interpessoal


demo

 

 
 
POSTURA
PROFISSIONAL

 

ESTRUTURA

· Carreira
· Autoconhecimento
· Oportunidades de desenvolvimento
· Oportunidades, competências.


demo

 

 

 

postura_profissional-02postura_profissional-03

 

 

 
 

relacionamento_interpessoal-02relacionamento_interpessoal-03

 

 

 

RELACIONAMENTO
INTERPESSOAL

 

ESTRUTURA


· O que é inovação
· Pessoas envolvidas com a inovação
· Resistências à inovação


demo

 

consultoria-rapid-success

· REUNIÕES PARA LEVANTAMENTO
· IDENTIFICAÇÃO DE GAPS
· PLANO DE AÇÃO
· APLICAÇÃO DA METODOLOGIA
· ACOMPANHAMENTO PARA MELHORIA CONSTANTE

 

Consultoria para diagnóstico de necessidades e mapeamento inicial, para identificar a aplicação mais adequada dos objetos de aprendizagem, entre as diversas possibilidades de criação de trilhas (liderança, profissional etc), de acordo com as necessidades da sua organização. 

Na consultoria inicial fazemos uma análise da plataforma do cliente para garantir o pleno funcionamento dos pacotes e sua integração ao ambiente de aprendizagem.

Após alguns meses, de acordo com a disponibilidade do cliente, faremos uma nova seção de consultoria para acompanhar a evolução do projeto, garantir o apoio aos gestores, sugerir melhorias, acompanhar a aplicação do plano de ação para a melhoria contínua, avaliar os resultados e implementar possíveis adequações, em reuniões periódicas de acompanhamento.

 

 

 

New call-to-action