fabricadecursos_androidl-1-1

É preciso reinventar maneiras de ensinar e aprender, virtualmente, devido ao mercado de trabalho cada vez mais exigente e dias mais corridos. Educar através de novas tecnologias se torna um desafio diário para professores, organizações e alunos. Mas, com a evolução que o mundo está passando, alguns recursos facilitam ainda mais o uso dessas ferramentas tecnológicas de ensino: agora, alunos poderão acompanhar e interagir no ambiente virtual de aprendizagem através de um toque no aparelho celular.

O Android, sistema móvel do Google, visa facilitar a vida de consumidores não somente proporcionando entretenimento através do acesso a redes sociais e outros programas, mas como co-participante no acesso a sala de aula virtual.

O programa do Google leva um mundo de oportunidades para os consumidores que buscam o conhecimento através da Internet. Ao realizar download de aplicativos como Speaking Pal ou Gramar Pal, o aluno poderá realizar lições de compreensão oral e pronúncia, além de acessar a gramática a qualquer momento.

Também há aplicativos para o estudo de idiomas totalmente a distância que busca ensinar e aprimorar a fala e a escrita do aluno. E outros aplicativos serão criados de acordo com a necessidade do público.

fabricadecursos_android01

Será cada vez mais pertinente a utilização desse tipo de aparelho, já que a Educação a Distância é uma tendência mundial e necessária para a formação de profissionais qualificados em um curto espaço de tempo.

O investimento em um celular como esse não é alto: já estão disponíveis no mercado aparelhos com valores acessíveis frente ao tempo e aos resultados profissionais que você poderá atingir.

Além de todos esses benefícios, você se aprimora em qualquer lugar, sem necessidade de computador ou banda de Internet, apenas clicando no seu celular!

    Assine a news da Fábrica!

    Postagens mais lidas