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Os consumidores podem estar prontos para comprar, mas o hoje público é bombardeado com informações através de e-mails e outros artifícios de marketing, mesmo que apenas tenha site visitado um site. Como destacar-se então?

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Mesmo com recursos, tempo e orçamento limitados – a resposta é vídeos e conteúdos animados!

  • 59% dos executivos sênior preferem assistir a um vídeo do que ler um texto, de acordo com a Forbes,
  • 82% dos comerciantes dizem que marketing por meio de vídeo tem um impacto positivo em seus negócios, segundo ReelSEO,
  • 80% mais conversas são conduzidas por landing pages com vídeos do que aquelas que não os tem.


Aqui vão algumas ideias para aprimorar o resultados em diversas ações:

Adicionar conteúdo animado ao seu site ou campanhas de e-mail marketing, são algumas das excelentes formas de atrair atenção com movimentos sutis em e-mails marketing, sites e mídias sociais.

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Utilize um texto de chamada para ação que seja eficaz. Facilite para que os leads prospectados tornem-se clientes. Adicione uma chamada para seu conteúdo e assim os guie para o próximo passo.

Lembre-se do poder do agradecimento. As receitas do público B2B, são impulsionadas por pessoas, e pessoas gostam de se sentir valorizadas. Envie um cartão animado em datas importantes e de agradecimento aos possíveis clientes e aos já clientes. Lembre-os de sua existência e que está sempre trabalhando para melhorar os negócios. Você poderá ter um retorno direto deste investimento, como resultado desse esforço.

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Seja o anti-campanha. Use vídeos ou GIF´s para lembrar seus consumidores de que não é necessário ir à loja, e opte por oferecer serviços mais confortáveis e de qualidade. Mande e-mails marketing lembrando-os de ficar mais tempo com a família, ser gentil com o próximo e entrar em contato sempre que precisar. Nada contra a corrente.

Atualize seus produtos e demos. Use conteúdos visuais a seu favor e seja sociável. Os internautas adoram conteúdos visuais. No ano passado, um gigante do e-commerce, ocupou o Youtube com 12 milhões de visualizações de vídeo durante uma semana. Mesmo que não esteja competindo pelos mesmos clientes desta empresa, você pode prestar atenção e tomar nota da “cartilha de marketing”.


Pense estrategicamente em como pode entregar o melhor conteúdo animado, em vídeo ou GIF para seu consumidor!

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