REFORÇO ON THE JOB
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APP para complementar as ações de treinamento (online e presencial). Planejamento das ações de reforço, com conteúdos e atividades orientadas à fixação do treinamento. Indicadores da evolução dos colaboradores!

Reter conhecimento é a palavra que melhor representa o reforço on the job. Aqui, o trabalho fundamental é auxiliar o colaborador em memorizar tudo o que for necessário para melhorar na sua função.
Em paralelo a esse esforço, sabemos que no panorama da indústria do treinamento, 90% dos estudantes esquecem o que aprenderam assim que terminam o treinamento. Muitos ainda têm o costume de voltar aos velhos hábitos. Assim, o principal objetivo é lutar contra isso e elaborar projetos para retenção do conhecimento e a mudança do comportamento.

Com isso, fica a pergunta: Como transformar esse cenário de baixa retenção do conhecimento?
Nós temos a resposta: o reforço on the job! A elaboração de um programa bem desenhado para agir diretamente no problema. A ideia é que o programa sirva de ponte entre os objetivos primários e o resultado esperado, para então impactar no resultado esperado pela empresa.

Quer entender melhor?

Imagina um alteta em preparação para uma competição. O que ele faz? Ele treina muito, repete tudo até alcançar o nível máximo. A solução de reforço da Fábrica está apoiada neste princípio. A ideia é fazer com que o aluno treine de forma repetitiva, através de uma técnica exclusiva que é desenhada para cada objetivo. Então, da mesma forma que os atletas, o comportamento esperado pela empresa, se torna um hábito. Por fim, a mudança não é mais um esforço, ela agora faz parte da realidade da empresa.
Com repetição, você estimula que a informação fique gravada na memória e se torne um reflexo automático.

Além da repetição, nosso método oferece a oferta de conteúdo através da metodologia e formatos. Com um conteúdo especial e focado, conseguimos aumentar o interesse do aluno, e claro, seu engajamento. Tudo isso de acordo com 7 princípios:

• Resolver os 5 gaps de treinamento (conhecimento, habilidade, motivação, condições normais e didática)
• Motivar a mudança
• Planejar a comunicação
• Evitar a passividade
• Manter a motivação
• Acompanhar
• Focar no aluno

Para uma boa performance, a repetição deve acontecer de diferentes maneiras. E ainda deve acontecer na melhor hora. Assim, criamos uma ação de reforço através de notificações.

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