#DINÂMICO #INTERATIVO #ÁGIL #CURTO_SLA

fabricadecursosactivelearning.jpg

ACTIVE LEARNING
Organização de conteúdos extensos, de forma dinâmica e interativa.

Estratégia ideal para apresentação de um volume maior de informações, de forma dinâmica e interativa.
Este é o modelo tradicional de curso no formato revista eletrônica, destinado a conteúdos maiores.
O grande objetivo dessa metodologia é passar a informação de forma direta e objetiva.

Com o uso de textos e imagens impactantes e a possibilidade de inserção de outras metodologias, o Active Learning é um formato certo que pode ser usado para tratar diversos temas: comportamentais, informacionais ou técnicos.

RAPID LEARNING
Produção rápida de cursos, adequada aos prazos cada vez menores.

O Rapid Learning é indicado para a apresentação de conteúdos dinâmicos e perecíveis (com baixo prazo de aplicação), com a atualização de informações e outras comunicações de forma interativa e ágil.

fabricadecursosactivelearning01.jpg

Imagine a seguinte situação:

A equipe de marketing da sua empresa vai lançar um novo produto em algumas semanas. Já existe um grande material preparado e a sua área de T&D é chamada para criar um treinamento em pouco tempo. O que fazer com um prazo tão curto? A resposta está no Rapid Learning! todo material é transformado em curso. O objetivo é que esse material seja produzido de forma rápida com tratamento visual e organizado de forma que o colaborador receba a informação a tempo.

O Rapid Learning tem todos os benefícios de acompanhamento de curso SCORM. Ele também pode ser parte da composição de um programa. Por exemplo, ele pode ser aplicado dentro de uma área de um Active Learning, possibilitando a sua edição sem impactos para os demais pontos do conteúdo.

rodape01.jpg