1004_importância-do-relacionamento-interpessoal-no-trabalho-exager_topo.jpg
O mais importante no trabalho são os resultados e as competências técnicas de cada um para realizar suas atividades, certo?

1004E_importância-do-relacionamento-interpessoal-no-trabalho-exagero.jpg

 

 

Não! Ninguém trabalha isoladamente. Ou seja, o relacionamento entre as pessoas e a postura de cada um no ambiente de trabalho são importantes para a harmonia do dia a dia e para os resultados.

1004C_importância-do-relacionamento-interpessoal-no-trabalho-exagero.jpg

 

 

 

 

Bom humor, respeito e atenção às outras pessoas no trabalho são características essenciais para manter um ambiente de trabalho saudável e, consequentemente, para o bom desempenho das equipes.

 

 

Fatores como a diversidade das gerações presentes no mercado de trabalho e as diferentes formações acadêmicas poderiam ser vistas como obstáculos para formação de equipes mas devem ser usadas para a obtenção de melhores resultados.

1004B_importância-do-relacionamento-interpessoal-no-trabalho-exagero.jpg

 

Afinal, cada pessoa possui competências, experiências e pontos de vista que podem ser aproveitados no momento e na atividade adequados.

 

 

 

Quem seria melhor para analisar o fluxo de dados de uma rede social?

1004D_importância-do-relacionamento-interpessoal-no-trabalho-exagero.jpg

Essa mesma pessoa seria a mais qualificada para montar um plano para a implantação de um sistema para documentação de projetos? 

Agora, imagine que você faça parte ou lidere uma equipe formada por pessoas jovens, recém formadas em áreas distintas, e por pessoas mais experientes na área de atuação da empresa.

1004A_importância-do-relacionamento-interpessoal-no-trabalho-exagero.jpg

Você acha que os resultados desta equipe podem ser bons? 

Depende de como a equipe for liderada e como as relações entre as pessoas for mediada.

 

Webinar - 70 + 20 + 10 = 100 - A evidência por trás dos números