A Fábrica de Cursos, pioneira em gestão do conhecimento e a Cornerstone, líder global em soluções de software in cloud, fecham uma parceria que promete revolucionar o eLearning no Brasil.

cornerstone-1.jpg

“A nossa motivação estratégica para esta aliança foi a de obter uma vantagem competitiva no mercado ao oferecer ao cliente uma solução que une dois serviços em um” – Ricardo Cardenas, Ricardo Cardenas, gerente de Alianças para a América Latina, da Cornerstone.

Ter um sistema unificado para gestão de talentos, trabalhar com foco em treinamento e desenvolvimento de carreira e ainda criar um conteúdo personalizado para a educação corporativa são os objetivos desta união.

Para a Fábrica de Cursos, que há anos volta seus esforços em gestão do conhecimento, sistemas e projetos, a aliança vem para somar a área de conteúdo da empresa, desde os cursos presenciais até e-learning. Além de motivar e qualificar profissionais através de diversas áreas que investem na educação corporativa. 

 “A atividade de Treinamento & Desenvolvimento é um processo organizacional e de gestão pedagógica essencial para aprimorar habilidades, tanto técnicas como funcionais, de profissionais de carreira” – Sylvia Meirelles, diretora executiva da Fábrica.

Conheça um pouco mais:

A Cornerstone OnDemand (NASDAQ: CSOD) ajuda as empresas a recrutarem, treinarem e gerenciarem as performances de seus talentos desde 1999. Grandes empresas multinacionais fazem parte de seu portfólio de clientes e seu software é usado por mais de 33 milhões de pessoas, em 191 países do mundo. Não é por menos, a empresa foi reconhecida, pela quarta vez, como líder do Quadrante Mágico Gartner 2017.

A plataforma usada pela Cornerstone oferece soluções de gestão unificada de talento e análises de administração de RH para habilitar as organizações a gerenciarem o ciclo de vida completo dos funcionários da empresa-cliente. Ainda possui foco na aprendizagem contínua e no desenvolvimento de talentos ajuda as organizações a capacitarem seus funcionários para atingirem seu potencial máximo de sucesso.